abril 24, 2009

Rafi Elet. Revitalização de Logotipo

Agora

Antes

2 comentários:

  1. Vim retribuir a visita que você fez em meu blog e estou aproveitando pra conhecer um pouco do seu material. Parabéns, muitas coisas legais.
    Aproveito para comentar contigo sobre a polêmica de se utilizar a expressão "logomarca" que teoricamente foi um neologismo inventado por publicitários e marketeiros, mas que os designers abominam.
    Dê uma olhadinha na postagem que coloquei no meu blog e deixe lá tbm sua opinião a a respeito (não consigo colar o link aqui, não sei porque, então na "busca" coloque logotipo x logomarca que encontrará.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela retribuição e pelo seu comentário!
    he! he! Eu já li muito sobre essa briga (logotipo ou logomarca), eu mesmo sempre preferi usar apenas "logo", mas vou dar uma olhada no seu post sobre isso e falo qualquer coisa.

    ResponderExcluir